DIY - Cofre personalizado

/
0 Comments
Olá, tudo bem com você?
Hoje vou compartilhar com você um diy de um cofre mega personalizado e inspirador para realizar viagens e conhecer várias praias mundo a fora!





Decidi criar esse cofre pois tenho vontade de sair conhecendo outras praias fora do meu estado e quando fui planejar e colocar na ponta do lápis, me deparei sem a grana necessária pra bancar minhas aventuras. Acredito que assim como eu, você também deve ter a vontade de conhecer algum lugar legal mas é assalariado ou a renda não está te permitindo gastar com viagens... Então além de compartilhar com você várias dicas baratinhas que envolvem o universo praiano, vamos nos divertir compartilhando dicas de como economizar para realizar essas viagens, sejam elas nacionais ou internacionais. E vou postar tudo aqui no blog e também no meu canal no YOUTUBE.


Vamos começar pelo básico então, economizando e juntando dinheiro. Eu prefiro juntar de acordo com a minha disponibilidade financeira, do que me endividar com cartão de crédito. A próxima viagem pretendo fazer nas minhas férias, e o lugar não está definido por que vai depender do quanto vou conseguir juntar. Mas o intuito é ir cada vez mais longe gastando menos.





Então vamos ao Diy:
Materiais:


  • Pote, lata ou caixa
  • Imagens inspiradoras
  • Cola
  • Tesoura
  • Estilete ou faca


Modo de fazer:
Para o meu cofre, utilizei o pote do creme de pentear que uso diariamente. O creme é de 1k então ele é bem grande, mas você pode utilizar lata de leite, café, caixa de bombons, etc.


Para decorar utilize imagens que te inspiram, e abuse da criatividade. Eu queria fazer com revista mas não tinha em casa, então busquei no Google “travel stickers”, para encontrar imagens de adesivos com o tema viagens. A impressão de duas folhas em papel adesivo, saiu a dois reais cada.


Cortei e colei aleatoriamente até cobrir o pote todo.


A parte da tampa foi um pouco complicada, fiz a abertura para colocar o dinheiro com uma faca, não ficou certinha então fiz o acabamento com as sobras/bordas do papel adesivo e cobri com os adesivos de selos.


Achei o resultado fantástico! Não foi necessário utilizar cola para fazer o acabamento, mas se você fizer com revista ou recortes de jornais/ livros, aconselho a passar uma camada fina de cola por cima das imagens para ficar mais bonito. E pronto! Comece a juntar para investir em experiências incríveis!


Você deve ter percebido que tudo que eu gastei foram quatro reais com o papel adesivo. O intuito é esse, compartilhar com vocês dicas baratinhas relacionadas ao universo praiano, e pode esperar que irei compartilhar várias outras !


Então é isso, vou ficando por aqui, mas se você quer acompanhar as minhas aventuras, me segue nas redes sociais e deixa o seu like.


Quer viajar também? Te desafio a fazer o seu cofre pra gente ver quanto você consegue juntar até as suas próximas férias!


Até a próxima!


You may also like

Nenhum comentário:

Iapoys Blog. Tecnologia do Blogger.