Cuidados com os cachos no verão

/
0 Comments
Olá pessoal,


nesse post vou compartilhar os cuidados que tenho com os cachos no verão. A estação que mais agride os fios, não só pelo sol mas, pra quem vai à praia como eu, quase todo final de semana, sabe o quanto o cabelo fica ressecado com banho de mar.


O meu cabelo é cacheado e  ressecado, então por si só já tomo alguns cuidados para mantê-los saudáveis, hidratando sempre e usando produtos específicos para o meu tipo de cabelo. Então no verão os cuidados são dobrados.


Para hidratar faço misturinhas de ampolas capilares, geralmente as que tem óleos minerais na composição deixam o meu cabelo mais bonito, como óleo de Argan, manteiga de karité e babosa. Essas ampolas são enxaguantes então o ideal é misturar ao shampoo, hidratante ou condicionador.


Para a fitagem, que ajuda na definição dos cachos, uso reparador de pontas e bastante creme para pentear para garantir um day after legal por no máximo três dias, prazo para a próxima lavagem. Meu creme preferido é o keraform de nutri óleos, com argan+coco+macadâmia, com ação antiressecamento.




É simples né gente, não faço muitas receitas caseiras e nem costumo comprar e testar várias marcas para cabelos cacheados por que desde que descobri a Skafe não larguei mais. Até cheguei a testar algumas mas sempre me arrependo.


Os produtos da Skafe além de proporcionarem ótimos resultados para cabelos cacheados são bem variados. Eles possuem linhas específicas para diversas etapas do cronograma capilar, reparo de danos químicos e processo de transição. Adoro o cheiro dos produtos e os valores são bem acessíveis.


A Skafe só não tem linha específica para praia e piscina, o que seria bem legal se lançassem, mas as linhas que existem no mercado são ótimas para o verão.


Para explicar melhor, fiz um vídeo passo a passo de como faço as misturinhas e a fitagem, e tem o resultado no day after que ficou um tiro!! Agora é só conferir e testar no seu cabelo.




Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e se testarem os produtos que indiquei comentem o que acharam tá!?


Beijos e até a próxima



You may also like

Nenhum comentário:

Iapoys Blog. Tecnologia do Blogger.